Edmar confirma: PSC está com Osmar Dias

Está no site de Edmar Arruda, pré-candidato a deputado federal pelo PSC na região norte do Paraná: a homenagem ao senador Osmar Dias (PDT/PR) na noite desta segunda-feira, 17, em jantar em Santa Felicidade, o deputado federal Ratinho Junior (PSC/PR) falou sobre o trabalho do companheiro de coligação partidária, ao ajudar a acabar com a dívida do Estado no caso Banestado. “O senador Osmar Dias tirou o Paraná do Seproc. Ele limpou o nome do Paraná que, até então, não podia contrair qualquer empréstimo, qualquer dívida”, disse. E enfatizou o apoio do PSC ao senador Osmar Dias, em qualquer caminhada política.
Ratinho Junior lembrou que ao assumir a presidência estadual do PSC havia apenas 40 Provisórias, um prefeito e 35 vereadores. Hoje o partido já conta com 325 Provisórias, quatro prefeitos, sendo que há uma mulher entre eles, no município de Juranda, 13 vice-prefeitos, sendo um deles de Londrina, e 130 vereadores, além de 28 mil filiados. “Este é o partido que eu represento e todos os companheiros estão comigo e, independente da decisão política que o senador Osmar Dias tomar – se continua candidato ao Governo do Paraná ou ao senado da República -, pode contar com o PSC. Estaremos juntos na sua caminhada”, destacou.

Edmar em Campo Mourão e Terra Boa

Edmar Arruda, coordenador regional do PSC, esteve hoje em Campo Mourão e agora à noite estará em Terra Boa.
Edmar também está acompanhando com atenção o trabalho do PSC nas conversas para as coligações ao governo e Senado, no Paraná.

PSC em Cambé

Em Cambé o PSC deverá ter como candidatos a deputado o Cobra Repórter, para estadual, e Edmar Arruda para federal.
Os dois deverão contar com o apoio do médico e diretor da Santa Casa, Dr. Martins, que foi candidato a prefeito pelo PSC.

PSC cada vez mais forte na região

Cobra Repórter com Edmar Arruda: PSC cada vez mais forte na região

O tabalho de Edmar Arruda na coordenação do PSC na região tem sido constante, com ajuda da equipe. Na região de Astorga o trabalho é coordenado por Osvaldo Machado.
Edmar é pré-candidato a deputado federal, pelo partido. O Cobra Repórter é pré-candidato a deputado estadual.
Estaremos colocando aqui, regularmente, informações sobre o trabalho do partido.
O Cobra está começando o seu blog - acesse aqui: cobrareporter.blogspot.com
Para saber mais sobre o trabalho do Edmar, acesso site www.edmararruda.com.br

PSC DO PARANÁ MOSTRA UMA NOVA VISÃO POLÍTICA

Veja aqui como foi o encontro em Curitiba

http://pscparana.blogspot.com/2009/09/psc-mostra-uma-nova-visao-politica.html

PSC filia Edmar Arruda e inicia organização regional

O Partido Social Cristão (PSC) realizou um encontro regional, na tarde e na noite de sábado, no Hotel Bristol, em Maringá. Com a presença do presidente estadual do partido, deputado federal Ratinho Júnior, o PSC recebeu como filiados o empresário Edmar Arruda, que é pré-candidato a deputado federal e que coordenará as atividades partidárias nas regiões de Maringá (Amusep), Campo Mourão (Comcam) e Paranavaí (Amunpar).
Também ingressaram no PSC o empresário Divanir Braz Palma, o engenheiro Sidnei Teles, o apresentador de TV Augusto Canário (TV Tibagi/Rede Massa), o ex-prefeito de Astorga Carlos Keide, e a ex-vereadora e secretária de Assistência Social de Campo Mourão, Marla Tureck.
O PSC está organizado em 270 municípios do Paraná e tem a meta de começar 2010 presente em 90 a 100% dos 399 municípios. Na região, Edmar Arruda coordenará o trabalho de organização do PSC, em todos os municípios das regiões polarizadas por Maringá, Campo Mourão e Paranavaí.

Presenças
Estiveram na reunião do PSC em Maringá o presidente do partido no Paraná, deputado federal Ratinho Júnior. Ele coordenou a filiação de Edmar Arruda, Sidnei Teles, Divanir Braz Palma, Carlos Keide, Marla Tureck, Augusto Canário e mais 100 pessoas de Maringá e região.
O presidente do CREA-PR, Alvaro Cabrini Júnior, prestigiou a reunião, lembrando que o partido recebia dois engenheiros, Sidnei Teles e Carlos Keide, além de dois empresários do setor da construção, Edmar Arruda e Divanir Braz Palma.
Prestigiaram o encontro do PSC o prefeito de Campo Mourão, Nelson Tureck; a prefeita de Farol, Dina; o deputado federal Ricardo Barros e o prefeito de Maringá, Silvio Barros.

Representatividade
O PSC mostrou força e mobilização no encontro regional que contou com a presença de 350 pessoas, representando 61 municípios da região. Foram vereadores, vice-prefeitos, secretários municipais, presidentes de diretórios e executivas, lideranças da região que demonstraram a sua intenção de participar da organização do PSC no Paraná.
O deputado Ratinho Júnior enfatizou a proposta de renovação que o PSC leva ao estado, mudanças dentro da boa política, da ética, do respeito aos paranaenses, com muita paixão pelo Paraná.


Os pré-candidatos: Divanir Braz Palma, Fabiano Fuzetti (Curitiba) , Borges dos Reis (Curitiba), Ratinho Júnior, Marla Tureck (Campo Mourão), Augusto Canário, Carlos Keide, Edmar Arruda e Sidnei Teles
Edmar Arruda é aplaudido pelo deputado Ratinho Júnior e pelo prefeito de Campo Mourão, NelsonTureck
o deputado federal Ratinho Jr. durante seu discurso

Edmar Arruda

Carlos Keide

PSC de Astorga dá importante passo para candidatura de deputado estadual


“Com a formação da nova Comissão Provisória do PSC - Partido Social Cristão, Astorga dá um importante passo para lançar seu candidato a deputado estadual e com possibilidades reais de ser eleito”, afirmou o representante do partido nas regiões Norte e Noroeste do Estado, o empresário Edmar Arruda. Durante o discurso de posse, o presidente da nova Comissão Provisória, Dr. Fernando Guapo, disse que a eleição de um deputado de Astorga para representar toda a região será de grande importância para que tenhamos uma região forte e com representatividade junto aos governos federal e estadual. “Astorga precisa se unir em torno desta candidatura, isto será bom para a cidade. Chega de votarmos em candidato de fora, que só aparece de quatro em quatro anos”, concluiu o presidente.


Edmar Arruda como pré candidato do partido a deputado federal, destacou a importância da candidatura de Carlos Keide. Também ressaltou a necessidade da região ter maior representatividade no cenário estadual e federal, através de candidatos que se identifiquem com a região.